20 de março de 2012




A Márcia do By Deva propôs um desafio, responder a algumas questões para dar a conhecer um pouco mais de nós. Por isso, cá vai:

Quais os teus hobbies preferidos?
Neste momento é pintar tudo o que encontro à frente com spray, mas basicamente adoro reciclar coisas que tenho lá por casa.

 O que te levou a criar um blogue?
No início até foi para testar a minha capacidade informática, agora penso que o meu blog é uma memória futura para mim e para quem me rodeia. Com o nascimento do Zé Pedro o blog passou a ser uma espécie de "diário" para que um dia ele possa ver como era os nossos dias.

Se tivesses que juntar duas bloggers nacionais para um jantar temático quais seriam as tuas convidadas?
Acho que preferia fazer um lanchinho com muitas bloggers, para partilharmos experiências!  

Quais os teus blogues preferidos nacionais?
Já não passo um dia sem ir visitar o By Deva, Saídos da Concha , o Pinga Amor e tantos mais...

E internacionais?
YoungHouseLove, Bower PowerOne Claire Day, Che and Fidel e por aí fora (é só ver o meu blogroll)

Que opinião tens em relação aos workshops de costura?
Nunca fiz nenhum, mas bem precisava, sou uma nódoa na costura, nem sequer sirvo para pregar botões...

Como surgiu o teu trabalho na área do artesanato?
Após ver tanta coisa pela internet e ter a cabeça a mil com tantas ideias decidi pôr as minhas mãos a criar e porque adoro estar sempre a fazer "coisinhas" para mim e para os outros.

 O nome do teu projeto deve-se a…?
 Menina Azelha sou eu!!  Porque sempre fui uma azelha com tudo e é o que me costumam chamar lá por casa.

De onde vem a inspiração para os teus trabalhos?
 Do mundo que é a Internet, de blog em blog vejo muita coisa que me agrada!

Muitas pessoas dizem que é difícil senão impossível viver só do artesanato em termos monetários. O que pensas em relação a este assunto?
É idílico ter uma vida em casa a viver do artesanato...

 Se tivesses que levar um único livro numa viagem longa, que livro seria?
Qualquer um da Jane Austen.

Se essa viagem longa fosse de livre escolha, qual seria o destino?
São Tomé e Principe, sem pensar duas vezes. Voltava lá de bom agrado, uma terra inocente e pura.

Qual seria para ti o melhor desafio?
Ir morar para um país africano, o pior seria mesmo convencer o resto da equipa!
  
Qual a tua cor de eleição?
Branco...

O melhor filme?
E tudo o Vento Levou, não me canso de ver!

Personalidade?
O meu filho, é cá uma personalidade!!

Objecto preferido?
A máquina fotográfica, já não vivo sem ela!


Sem comentários:

Enviar um comentário