17 de dezembro de 2013

Passeio por Lisboa



 


Finalmente fomos todos a Lisboa, depois de uma interrupção muito longa, a meu ver.
Uns dias dedicados a ele, visita ao Oceanário, à Aldeia do Pai Natal, às iluminações natalícias da capital, um passeio na baixa e umas excitantes viagens de comboio, metro e eléctrico (que ele delirou). Umas voltas sem muitas pretensões, mas que fizeram um enorme sucesso e uma grande estafadeira para nós...
Eu tive apenas um desejo, deambular pelo Príncipe Real, pelo Rato e comer uns "príncipes", reviver os passos que dava com os meus avós. Nada de especial, parece, mas que me soube a muito e a muitas saudades de andar com eles por lá. E com isto tudo fica uma certeza, a de que os lugares são sempre únicos quando são os de alguém tão especiais. Há que fazer o mesmo pelos nossos mais novos e gravar memórias deliciosas.

1 comentário:

  1. O felicidade na cara do Zé Pedro :) Acho que ele cresceu muito desde o verão, está diferente, mais rapazinho (mas adorável claro!). O oceanário é um sítio bonito, mal posso esperar para levar lá o Enzo.

    ResponderEliminar