19 de novembro de 2013

Pausa, enjoos, mudanças e novidades




Ando há muito a adiar escrever este post, não porque tenha notícias menos boas, mas porque simplesmente deixei de ter vontade de vir por aqui, andar pela internet, ouvir música e ver televisão. Foi um verdadeiro enjoo tecnológico, enjoos daqueles que vão passando e que têm uma origem muito feliz. 20 semanas de gravidez, meio caminho andado para a família aumentar de tamanho!

Por agora, as coisas vão melhorando, embora sinta que muita coisa tenha mudado em mim com toda esta situação, o Outono nunca antes foi celebrado com tanta calma e alegria, por fim a energia volta a aparecer.

A ajudar a este turbilhão de emoções não podia faltar uma mudança de casa. É a quarta vez que nos mudamos e nunca fomos tão felizes num lugar como este, estamos literalmente no campo, com o jardim e a nossa plantação de ervas aromáticas à porta de casa. Eu e o Rui estamos no céu, onde sempre quisemos estar.

Até breve

5 comentários:

  1. Oh querida Inês, mas que notícia tão bom!! parabéns, espero que continue tudo a correr pelo melhor. Já andava preocupada com a tua ausência, confesso! :) beijinhos e muitos, muitos parabéns!
    margarida

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Inês! Que bom, mais um bebé..! Espero que corra tudo bem na tua gravidez e que tenhas uma hora pequenina. É perfeitamente compreensível quereres afastares-te um pouco, com a barriga sempre a crescer e outro pequenino para cuidar, sobra pouco tempo e paciência..! Desejo-te muitas felicidades e aguardo novidades! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que boas noticias.
    Parabéns

    suzana

    ResponderEliminar
  4. Congratulations Inès, the most wonderful news! And I'm so pleased that the move has worked out so well for you all. Take care. Belinda x

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! :)
    Os enjoos são uma chatice, mas esquecemo-nos depressa deles!
    Boa sorte nesse novo campo :)

    ***rita

    ResponderEliminar