17 de julho de 2013

Objectos especiais






 Depois de termos retirado um "monstro" do quarto, finalmente pude adquirir uma cómoda para ter durante muitos e muitos anos e de a levar comigo para onde eu for.
Infelizmente ficaram umas rachas na parede a ver-se e esta já não dava muito para emendar, por isso recorremos à nossa estratégia de colocar um quadro enorme para tapar, só espero que não apareçam muitas mais porque já não temos mais destes quadros...
O outro quadro é uma pequena esteira artesanal que trouxemos de São Tomé, adoro fazer os meus objectos de arte a partir de coisas não propositadas, são só nossos e nós sabemos a razão.
E por falar em objectos especiais, os meus copos de cerâmica que vieram da casa dos meus avós, após uma incursão a um armário cheio de lembranças.
É assim que eu gosto de estar rodeada, de objectos especiais que transmitem a singularidade de quem os fez ou de quem os pertenceu um dia.



2 comentários: