29 de julho de 2013

Crise



A crise tem destas coisas inesperadas, o surgimento de uma oportunidade irresistível e até ao momento nunca imaginada, a agricultura. Eu e o Rui tornamo-nos como muitos outros no país, aquilo que apelidam de "jovens agricultores". Certo é que este é mais um trabalho para ele, que eu vou tendo o meu, mas vou estar sempre envolvida.
No meio rural nós sempre vivemos e campos também nunca faltaram, foi só preciso este empurrão chamado "crise" e aqui vamos nós!
Mas, aquilo que me dá mesmo muita alegria é ver alguém apaixonado por este trabalho, embrenhado e finalmente motivado. Durante os próximos tempos o seu esforço vai ser grande, decerto compensador.

4 comentários:

  1. Ines e Rui, são nas grandes crises, nas guerras, que as pessoas descobrem outras coisas que fazem a vida mudar de rumo, e muitas vezes, apra melhor..
    Sucesso e felicidade!!!

    abraços de MF

    ResponderEliminar
  2. A crise veio distinguir as pessoas que baixam os braços daquelas que não admitem que a vida lhes passe ao lado. Inês vais ver que trabalhando para nós próprios a satisfação e a motivação é muito maior...vão haver dificuldades sim, mas vão ultrapassá-las com certeza! Daqui por uns anos também nós iremos mudar para o campo e também está nos nossos planos trabalhar por conta própria na agricultura uma vez que já temos família no ramo. Muitas felicidades e que vos corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  3. para mim a agricultura vai ser a salvaçao deste país. Voltamos ás origens. E pelos vistos por esses lados motivação não falta.........que tudo corra bem. E vou-te dizer vives num lugar maravilhoso, que inveja!

    ResponderEliminar
  4. a crise é sempre má para a grande maioria das pessoas, mas há sempre quem se levante....espero muito sinceramente que tudo vos corra bem.Beijinhos

    ResponderEliminar