10 de junho de 2013

Férias, arrumações e afins




Tenho estado de férias, umas férias sempre perto de casa. Desta vez o trabalho do Rui não nos deixou ir para muito longe e, aliás, não gosto muito de estar longe dele por muito tempo, por isso tenho andado por aqui, para já com uma visita à praia com o Zé Pedro.
Tenho aproveitado o tempo para arrumações, aquelas que quase nunca nos lembramos, sempre adiáveis até agora, tiro tudo das gavetas, escolho o que é para deitar fora e volto arrumar e, assim, tenho passado por todas as divisões. Tralha para o lixo, outra para dar, mais espaço para outras...
Pelo meio tenho me entretido nos crafts, um tempo só para mim, concentrada em silêncio ou com uma música no fundo. Um tempo para abrandar e isto é o que chamo de férias!

3 comentários:

  1. "Um tempo para abrandar e isto é o que chamo de férias!" - não podia concordar mais!! Boas férias Inês!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Vim espreitar o blog e gostei muito! :) E não podia concordar mais que às vezes arrumar nos dá um sentimento de equilíbrio e descanso. Bjs

    ResponderEliminar
  3. This photo is absolutely gorgeous! gorgeous!

    I also wanted to thank you, a million times over for the sweet note you left on my blog. It meant a lot to me after such a horrible event to have such an outpouring of love. thank you so so much. xxoo

    ResponderEliminar