9 de maio de 2013

A minha sobremesa preferida





A minha sobremesa preferida é mesmo o salame de chocolate. Assim o é desde aquelas festas de anos de quando éramos pequenas, um bando de crianças e uma mesa repleta de doces caseiros. Na nossa família o salame de chocolate era presença obrigatória e continua a ser. Se dantes eram as mães ou tias a fazê-lo, por agora essa tarefa tem calhado aos mais novos e nesta festa que tivemos foi a minha vez.
Ainda pensei fazer com a ajuda do Zé Pedro, mas ainda bem que esperei que ele adormecesse para deitar as mãos na massa, literalmente. E, depois eu também não sou exemplo para ninguém quando chega a hora de provar, ou de ir provando...

1 comentário:

  1. Não como salame de chocolate há anos… e agora fiquei cheia de vontade!! :)

    ResponderEliminar