29 de março de 2013

30




Hoje faço anos, 30...
Uma data que parecia muito longínqua, mas que chegou! Pensei muitas vezes o que seria eu aos trinta, bem acho que o que alcancei até agora foi sempre tudo o desejei, estar com o Rui, na nossa querida terrinha, com um emprego mesmo ao lado de casa, com um filho (aqui acho que falhei um pouco, já devia ter mais...) e principalmente rodeada da minha família e amigos. Aliás, esse é o maior presente que alguma vez terei. Sabem o que é que eu queria mesmo? Era congelar este momento da minha vida... Sou muito feliz!!
E para além disto tudo, hoje a minha mana também faz anos, por isso estamos todos em festa. Ah! E os meus pais também, pois quando nós nascemos eles também se tornaram a Mãe e o Pai, os nossos, meus e dela! 

Parabéns Sofia!! (e nunca te esqueças, que às vezes basta acreditar com muita força que acabamos por conseguir aquilo que tanto queremos...)

4 comentários:

  1. Muitos parabéns Inês! Que tenhas um dia feliz, cheia de miminhos da tua família.

    Beijinhos,
    margarida

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados!

    Muitos beijinhos da colega Daniela

    ResponderEliminar
  3. I struggled turning 30, I compared what I had achieved with what I thought I should have. Too many expectations! Let me tell you, thirties are the BEST! Sorry for the late birthday wishes, I hope you had a wonderful day. Belinda xx

    ResponderEliminar
  4. Obrigada mana!!
    Como sempre, adorei o nosso dia :)
    PS: Eu vou continuar a tentar acreditar!
    Beijoca*

    ResponderEliminar