13 de novembro de 2012

Passeio pelo parque









Um domingo de manhã de sol serviu de pretexto para um pequeno passeio até ao Parque Florestal. Eu e o Rui costumamos trazer até aqui o Zé Pedro, pode correr e mexer à vontade, existem sempre coisas novas para descobrir e desta vez foi um enorme manto de folhas pelo chão.
Por casa ficou muita coisa por fazer e arrumar, mas com o Inverno à porta temos mesmo de aproveitar estes dias de sol. Sou uma pessoa que literalmente detesta o Inverno, a minha energia desce a pique, assim como a vontade de fazer alguma coisa, acho que precisava mesmo era de hibernar... Mas agora, com uma criança sinto que tenho de reinventar as actividades para o manter ocupado e sinto-me mesmo triste quando lá fora está frio e a chover e não posso fazer muita coisa.



2 comentários:

  1. Também não gosto dada do Inverno… tal como tu fico mesmo sem energias (e depois de 1 ano intero sem dormir a noite inteira, pior ainda). Por aqui já temos tão poucos dias de sol, aliás tão poucas horas!

    O casaquinho do Zé Pedro é tão giro, foste tu que fizeste?

    beijinhos,
    margarida

    ResponderEliminar
  2. adorable boy in fantastic glasses, they are very groovy!

    ResponderEliminar