24 de maio de 2012

São Tomé e Príncipe



Quando a Rita lançou mais um desafio no CvLove com o tema de férias, lembrei-me logo de São Tomé e Príncipe. Eu e o Rui passamos lá a nossa lua de mel, em 2008, e claro que foi ideia minha, na altura o meu recém marido deixava-me fazer tudo o que eu queria (bem, talvez ainda deixe...) e eu escolhi o meu destino de sonho, pena foi não termos passado lá mais tempo.
Visitamos as duas ilhas, só nós os dois e com um valente jipe a acompanhar. Tivemos a sorte de as pessoas serem muito amigáveis e prestáveis para nos ajudarem a descobrir praias desertas, petiscos e muitas roças.
Um dia lá voltarei!

Aqui foi onde ficamos em São Tomé e aqui no Príncipe













2 comentários:

  1. Sinto-me a viajar!Obrigada pela partilha de bonitas fotografias!=)

    Beijoca
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas as fotos.Fiquei ainda com mais vontade de conhecer!

    ResponderEliminar