3 de maio de 2012

Quadros e mais quadros



Por aqui já é conhecida a minha obsessão por quadros nas paredes e enquanto as paredes estiverem vazias parece-me sempre que falta alguma coisa. Aliás, com esta nossa 3ª casa alugada, a experiência tem-se repetido, é das primeiras coisas que tenho de fazer - pendurar quadros, e não largo o Rui enquanto ele não põe os pregos na parede e são sempre muitos (os senhorios devem detestar-me...)!!

Para além de quadros com fotografias nossas, tinha estes espalhados pela casa e acho que o melhor será agrupa-los numa só parede.




  














Com umas molduras brancas do IKEA qualquer ilustração fica bem e estes vieram das mais variadas formas.
Trazer postais por onde passo é sempre boa ideia e estes são pequenas réplicas de arte portuguesa, o da esquerda é da Sandra Nascimento do Beijos de Algodão e o da direita é da Ana Ventura
























Esta fotografia super colorida foi uma oferta da Rita, do CV Love,  e o passarinho veio através Etsy, da loja HelloPearlyn, adoro estas compras online, pois há sempre coisas diferentes, que por cá não encontraria.
 






















E estes quadros com umas bicicletas vieram do Pinterest, foi só escolher, adicionar e depois imprimir em papel de melhor qualidade.


O I love us também veio via Pinterest e esta pequena mão é a do Zé Pedro, quando ele fez um ano, uma recordação do meu bebé...
























E esta confusão foi com o que fiquei no fim. Bem, ainda os dispus no chão para ter uma ideia de como vão ficar na parede. Agora só falta o mais difícil, convencer o Rui a pendura-los...



(Desculpem o espaço em branco mais acima, mas já andei aqui às voltas e acabei por desistir e deixar ficar assim)




2 comentários:

  1. Ola Ines, os quadrinhos ficaram lindos e perfeitos na parede, amei!
    Obrigada pela visita no meu blog! beijos

    ResponderEliminar
  2. Adorei a parede dos quadros! E fiquei tão feliz por ver que a minha fotografia faz parte dessa colecção! Ficou muito lisonjeada!

    beijocas

    ResponderEliminar