10 de abril de 2012

Prendas para mim!



Estas foram algumas das prendas que me deram pelo meu aniversário, aquele antes dos trinta!
Umas plantas para a sala, que não tinha nenhuma e já estava a precisar de algum verde, agora só preciso de arranjar um vaso para a planta maior, oferecidas pelos quiduchos, Rui e Zé Pedro.
Umas margaridas brancas, que eu gosto tanto, não há nada como flores pela casa para alegrá-la, foram as minhas tias que me deram.
Uma lata para pôr bolachinhas, só uma gulosa como a minha irmã para me oferecer uma caixinha destas!
Uma flor de cerâmica amarela, porta velas, não resisti e tive que me presentear a mim mesma, para além de uma sessão no cinema e uma manicure, temos mesmo que aproveitar por ser o nosso dia para fazermos tudo aquilo que não fazemos o resto do ano!






Sem comentários:

Enviar um comentário