19 de março de 2012

Papá!


Mensagem do Zé Pedro para o seu Papá

Quando eu nasci, não conseguiste dormir tanta era a felicidade, mal sabias tu pelo que te esperava... mas eu fui crescendo e agora temos muitas brincadeiras em conjunto!

Até agora já aprendi imensas coisas contigo: buzinar, fazer caretas, ir à lenha... foste tu que me ensinaste a gatinhar e a primeira sopa que comi foste tu que a fizeste! Quando não queria dormir só tu é que sabias como me embalar, aliás dormi muitas sonecas no teu colo contigo a jogar playstation...
Quando fomos até ao Alentejo de férias formamos a dupla imbatível dos "companheiros do banco de trás", enquanto a mamã conduzia! 

Por estes dias finalmente aprendi a dizer Papá, sei que já há algum tempo que ansiavas que o dissesse, mas sabes - é muito melhor criar alguma expectativa...

Temos pela frente uma vida inteira de brincadeiras e sei que me prometeste o mesmo que à mamã, nunca me deixarás!

Sem comentários:

Enviar um comentário