1 de janeiro de 2012

Fim de Ano




Depois de uma noite de Natal animada e muito bem passada, já que este ano o Zé Pedro está maior e, por isso, teve mais graça, com presentes e família à mistura, o dia seguinte foi muito tranquilo, com um passeio pelo campo.
A família por parte do meu pai junta-se sempre na sua Quinta em Pinheiro em todas as datas festivas e, como, o dia estava tão agradável, nada melhor do que um pequeno passeio antes do lanche. Partimos logo que o  Zé Pedro tinha acabado de acordar de uma sesta, primas, primos e tias, todos juntos, como o costume e lá fomos passear.
Vimos umas cabras, uma água límpida a passar no ribeiro, vinda directamente da serra, azevinho e, claro, tinha de haver um momento de adrenalina - vacas... Quem me conhece sabe que tenho um medo aterrador a elas, o medo é tanto que nem se explicar, mas lá tive de passar pelas amigas vaquinhas, sempre muito sossegadinhas (ufa!).
As fotos do passeio são da autoria da minha mãe, que parece que nasceu com uma mão do tipo biónica com uma máquina fotográfica incorporada...

Feliz Ano de 2012!!!

1 comentário:

  1. O teu menino está crescido :)
    Lindo esse Minho, tão verde, adoro!!!
    Um Bom Ano Inês para ti e família.

    ResponderEliminar