12 de julho de 2010

Give away!!

Apetece-me repartir parte dos meus tesouros, por isso até Domingo, 18 de Julho, é só deixar um comentário a este post. No dia a seguir faço o sorteio deste "despreendimento" e os tesourinhos irão para alguém.
 Sabe bem dar, não acham?!






5 comentários:

  1. Olá Inês!!!

    Que tesouros tão bonitos!!! A pessoa sorteada vai ter muita sorte!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto dos botões, será que vou ter sorte?????

    ResponderEliminar
  3. Inês, cheguei aqui por meio do blog da Concha. Que lindo! E que lindos tesouros. Se eu puder participar (sou do Brasil), estou dentro!
    Beijos
    Helena

    ResponderEliminar
  4. Olá menina que tem tudo menos de azelha.Conheci o seu blog á muito pouco tempo e quando li enfermeira, minhpta, minha a minha curiosidade aumentou.Enfermeira,a profissão da minha Mãe e a que eu mais admiro e gostaria te ter abraçado e quando li o post de hoje sobre a estrada de Rossas a minha memória recuou 40 anos para o Lugar do Mosteiro,Vieira do Minho, onde passava férias em casa dos meus Avós.Gosto muito dos seus trabalhos e dos da Concha e admito que fico com inveja de não ser capaz de criar peças tão bonitas com as minhas mãos, porque eu sou mesmo muito azelha de mãos.Continue com o seu excelente trabalho que eu vou continuar a espreitar o seu blog e a ficar com um pouquinho de inveja da sua azelhice.
    Bjs Isabel

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar